Facebook Pixel

Cancelamentos

Ainda não recebi a minha compra:

  Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, pode solicitar o cancelamento da sua compra, só entrar em contato com a gente, através do nosso Whatsapp (43) 99150-9384.

Já recebi e gostaria de devolver a minha compra, como faço?

  Agora, se você já recebeu o seu pedido, informamos que é possível solicitar a devolução, somente se seu pedido encontra-se dentro das exigências, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:


  “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.


  Se seu pedido cumpre essa exigência, favor entrar em contato através de nossos canais oficiais. Pode ser pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3327-4111 ou pelo nosso Whatsapp (43) 99150-9384.

  Após análise de sua solicitação será gerado uma autorização de postagem para envio de seu(s) produto(s), que deverá ser impressa e entregue junto com o(s) produto(s) seguindo as instruções abaixo:


  Passo 1 - Os produtos devem ser enviados com suas caixas originais e embalados com embalagem plástica ou papel, para proteção do conteúdo, evitando adicionar fitas adesivas diretamente nas caixas dos produtos.

  Passo 2 - Após a chegada do pedido, o(s) produto(s) passarão pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Se seu produto(s) estiver de acordo com as exigências de nossa loja você receberá o estorno do seu pedido.

 

Para acessar o link do Código de Defesa do Consumidor clique aqui.

 

Depois de cancelar ou devolver meu pedido, qual o prazo para receber meu estorno?

  Após análise o prazo de estorno pode ser de até 05 dias úteis.